segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Buquê de Santo Antonio - Fotos do Casamento da Jaqueline & Renato - 19/10/2013

Olá...

Extra!!! Extra!!!

Feliz!!! Feliz!!!!


Ando tão corrida ultimamente....tenho várias coisas para postar, mas sempre gosto de vir aqui com calma e assim escrever algo, não que eu seja boa escritora...(longe disso porque minhas melhores notas sempre foram em qualquer outra matéria, que não fosse o português...rsrs), mas quando venho aqui, sempre acho que posso escrever, escrever...

Sabe que me distraio escrevendo aqui? Assim como costurar, pintar...."artesanar",  vir aqui mostrar o que fiz e escrever algo para vocês é sempre relaxante e por isso gosto de ter um tempinho dedicado a estar aqui, e não vir correndo.

Bom mais sei que vocês, na verdade, não querem saber do quão escritora de blog eu possa ser e sim mostrar alguma fotinho especial para vocês de alguma trabalhinho que fiz. (Isso me faz lembrar um amigo do serviço, o Sampaio, que para me agradar sempre fala que escrevo bem! E olha que nem possa promove-lo)

Pois vamos lá, lembram do Buquê de Santo Antônio que fiz para a Jaqueline que trabalha comigo?
Revejam aqui a publicação, bom eu falei que logo teríamos algumas fotos fornecidas por ela, já que eu mesma não pude ver a hora que ela jogou o buquê de Santo Antônio...

Bom imaginam a minha felicidade quando hoje ele me trouxe algumas fotos dela segurando o buquê, jogando o buquê, e depois delas com suas amigas, que pegaram um dos Santinhos.

Ao todo foram 6 Santinhos,há noivas que preferem apenas um Santo maior, mas no caso dela ela optou por jogar um buquê com 6 santinhos,  assim várias amigas saíram de seu casamento feliz na expectativa de desencalharem logo, logo...

 
 
Viram que noiva linda e que sorriso maravilhoso? Ela estava linda e tudo estava perfeito!!!
 
E ,é muito gratificante saber que um pouquinho do meu trabalho, e de todo o carinho que depositei ao fazer cada Santinho, contribui um pouco para a realização desse sonho e puderam fazer parte de um dia tão especial.

Agradeço a Jaqueline pela oportunidade, e desejo felicidades de montão para ela!!!
 
E para as felizardas que serão as próximas a casarem não esqueçam de encomendar seu buquê de Santo Antônio, fazendo suas amigas feliz!
 
Vai casar? Quer um buquê igual?
 
Envie um e-mail para donanaartesnatos@yahoo.com.br
 
Beijos e até o próximo trabalho!

4 comentários:

  1. Aninha, ficou lindo, realmente é gratificante fazermos algo com tanto carinho e ver este nosso trabalho sendo elogiado, usado, aproveitado, apreciado, não tem preço não é mesmo?
    Que Deus continue te abençoando, te iluminando a fazer mais e mais, cada vez mais, muito mais trabalhos lindos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo flor!!! Parabéns!!! Saudades...bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tudo muito lindoooo,Blog aprovado!
    Te seguindo já >>>Boas Festas!!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    Passe por lá muitas dicas para seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Aninha cadê você aqui??? Um carnaval do jeito que nós gostamos, paninhos, máquina, costuras, e muita inspiração, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima